quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Novas da Dupla 19.01.2012

Simples e Atrativa



Isso foi a organização e apresentação dos atletas do Figueira na noite de quarta-feira, no setor coberto do Estádio Orlando Scarpelli. Trabalho muito bem feito em conjunto, do marketing e assessoria de imprensa (alvo comunicação). Dando todo o suporte necessário para tudo ocorresse conforme o planejado. Ocorreu uma ou outra falha, que foi engolida pela linda festa da torcida.

Começou com a bateria da Gaviões Alvinegros fazendo seu show e levantando a torcida com as belas mulatas e mostrando seu samba-enredo. A seguir, o vídeo institucional, onde foi colocado á torcida a bela campanha do ano passado. Piangers em seguida chamou o novo mascote do Figueira, que vai aparecer em todas as ações do clube. O presidente do clube fez seu tradicional discurso com muita emoção, chamando o torcedor para as competições em que o clube participará e é claro, umas “incitadas” com o rival. Também chamou os parceiros do clube, junto com alguns notáveis, para participar da festa.

O momento principal foi a chegada do elenco 2012 do alvinegro. Primeiramente os atletas que permaneceram no elenco para este ano, com destaques para Wilson e Fernandes, os mais aplaudidos. Depois, vieram os jogadores da categoria de base que estarão em definitivo dentro do grupo. Por último vieram as “novas caras”, os contratados, com destaque principal e com mais ênfase ao Roni, o último a entrar e com pompa de idolo.
Enfim, o evento foi um sucesso, com simplicidade e trabalho, a organização mostrou ao torcedor os planos para a temporada.

Bela festa de apresentação do elenco 2012 (Foto1: Renato Pires)
Bela festa de apresentação do elenco 2012 (Foto2: Renato Pires)




Belo Uniforme Azul e Branco



Um pouco antes do evento no Scarpelli começar, o Avaí através do seu Facebook (www.facebook.com/avaifc) mostrou sua nova pele, o novo uniforme para o Campeonato Catarinense, com layout simples e limpo e que agradou em cheio ao torcedor avaiano. O número um listrado (listras mais finas do que o anterior) e a numeração amarela. A camisa dois toda branca, com uma pequena listra em azul. O detalhe principal é a gola em V (a anterior tinha gola).

Esse lançamento feito nas redes sociais é uma novidade para o torcedor, que esperava uma festa parecida com a do rival. Mas, na visão de muitos, o time ainda está receoso do contato direto com a torcida, em função da queda de divisão no Brasileiro.

Os departamentos do clube estão trabalhando com força total, no intuito de trazer o torcedor de volta para o clube, para isso já tinham criado os novos planos de associados. Os valores para a competição estadual, logo serão colocados para o público e deverão estar mais acordo com o poder aquisitivo das pessoas.

Uniforme nº1 avaiano (foto: divulgação/AFC)
Uniforme nº1 do leão da Ilha (foto: divulgação/AFC)

Um comentário: