terça-feira, 29 de novembro de 2011

Correio de Santa Catarina -

Ingressos Para o Clássico



Nem iniciou-se a venda dos ingressos para o grande clássico de domingo entre Avaí e Figueirense, no estádio Aderbal Ramos da Silva e começou a disputa. O Avaí colocou , na visão do promotor Paulo Locatelli valores diferentes para lugares similares. Esse foi o objeto da suspensão pelo dito promotor da venda dos ingressos e pediu que fosse reformulado os valores. Se a promotoria for usada com tamanha rapidez como foi nesse caso, o país estaria bem melhor.

Quanto ao valor, acredito que são altos, mas para todos, com a exceção dos avaianos que forem com a camisa do time, que terão descontos em todos os setores destinados ao Avaí. O questionamento é válido, com certeza, mas estranha tamanha rapidez.



Figueira



O alvinegro treina em busca de uma vitória, que poderá lhe dar a tão sonhada vaga à Libertadores, caso o Flamengo, Inter ou Coritiba não vençam seus jogos. O time terá o retorno de Elias, que cumpriu a suspensão automática.

O Departamento Médico também vai ser importante para colocar o atacante Júlio césar em condições melhores do que atuou contra o Corinthians, principalmente. Do time titular apenas Túlio não terá condições de jogo em função de uma contusão e provavelmente Coutinho entre em seu lugar.

Mesmo assim, a campanha feito pelo clube deve orgulhar seu torcedor, que sua vez deve agradecer pelos bons resultados obtidos e também para tentar vencer seu rival no último jogo do ano.



Avaí



O Time azul e branco entrará em campo domingo as 17 horas com um único objetivo: Vencer o adversário e tirá-lo da chance de disputar a Copa Libertadores da América.

Quanto ao time, ninguém sabe quem vai entrar jogando, mas deve ser o que o time tem de melhor. Ou então o técnico Mauro Ovelha ainda fará mais alguns testes, o que não acredito em se tratando do maior clássico de Santa Catarina.

Os jogadores, desde que o time caiu definitivamente para a série B em 2012, deixaram bem claro que vão fazer o possível para dar um pouco de alegria ao torcedor avaiano. Claro que não apagar a má campanha, mas seria uma forma de diminuir a dor da queda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário