terça-feira, 22 de novembro de 2011

JB em Foco - Coluna de 22.11.11

Ingressos a Venda



Começou hoje cedo as vendas de ingresso para o confronto entre Figueirense e Corinthians que acontecem no Orlando Scarpelli no próximo domingo. A torcida Corintiana já faz fila no entorno do estádio para garantir a entrada. O clube paulista comprou todo o setor E, direito reservado ao clube visitante, conforme permite o regulamento geral da competição, artigo 87.

 Por questões de segurança, para evitar que torcedores do Corinthians comprem ingresso nos setores destinados aos torcedores alvinegros, o Figueirense abriu parte do setor D para a torcida visitante. “Infelizmente não temos como controlar a compra de ingresso para os setores. Temos que garantir a segurança do nosso torcedor”, explica Alex Tomita, diretor administrativo do Figueirense Futebol Clube, sobre a abertura de parte do setor D e finaliza “os torcedores alvinegros precisam se agilizar e garantir o seu ingresso, não temos como saber se quem esta comprando para os setores A, B ou C é alvinegro ou corintiano”.

Restam pouquíssimos ingressos e quem quiser participar desse jogo decisivo que vá com urgência aos locais de venda e adquira o seu.



Premiação Nacional de Tênis Será em Florianópolis



No sábado, dia 3 de dezembro, a Pachá Floripa, na badalada praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, vai ser o palco do evento que homenageia os principais destaques do tênis no ano de 2011. Considerado o Oscar do tênis brasileiro, o Prêmio Tênis 2011 vai celebrar as vitórias deste ano e premiar aqueles que se destacaram e foram reconhecidos por especialistas e pelo grande público.  A cerimônia de entrega dos troféus terá início ás 20h.  O evento vai acontecer paralelamente ao encerramento do Torneio Correios Masters Cup, com as categorias: profissional, cadeirante, juvenil e empresarial da temporada, também em Florianópolis. E ainda com apresentações da nova modalidade do tênis, o Beach Tênis. O torneio irá acontecer de 01 a 04 de dezembro, nas quadras do Jurerê Sports Center – JUSC.

A terceira edição do Prêmio Tênis comprova o sucesso dos anos anteriores e promete superar as expectativas. O evento vai premiar diferentes categorias como seniors, cadeirantes, future, juvenil, infanto-juvenil e challenger. Os prêmios vão desde o melhor jogador até o melhor torneio realizado neste ano.

O Prêmio Tênis – os melhores de 2011 é um evento oficial da Confederação Brasileira de Tênis, realizado pela Revista Tênis e patrocinado pelos Correios.



Briga No Vestiário



Esse é o retrato fiel da queda avaiana. No intervalo do jogo entre Vasco e Avaí, no último sábado, os jogadores Lincoln e Diogo Orlando protagonizaram uma briga dentro do vestiário da equipe. Segundo as informações, Diogo Orlando foi cobrar mais empenho do meia, que não gosto e deu uma cabeçada no volante. Chegando ao vestiário, Diogo Orlando foi à forra e desferiu quatro socos em Lincoln, que não voltou ao time.

Aliás, vai haver uma reunião hoje para definir seu futuro, mas parece que não vestir mais a 99 do Leão da Ilha. E o seu destino deve ser o Coritiba para 2012.

Discussões entre atletas é mais comum do que parece, mas chegar às vias de fato, expondo toda a crise dentro do elenco avaiano foi mais uma gota nesse oceano de coisas ruins que aconteceram durante todo o ano no Avaí.

Mais uma vez a diretoria vai ter a chance de fazer uma reformulação total, dentro e fora de campo. A hora é essa! O presidente retomar as rédeas do clube e um bom planejamento que tenha em mente o retorno do torcedor e um elenco com muito menos atletas, mas que venham com o ideal de crescer com o clube e não se aproveitar dele.



Bela Campanha do EC Biguaçu



O time tem feito uma bela estreia o Esporte Clube Biguaçu. Após a fase classificatória da Divisão de Acesso (terceirona) do futebol local, a equipe Biguaçuense fez a melhor campanha entre os 7 times participantes, sendo declarada Campeã do Turno e vice-campeã do returno, alcançando 26 pontos na classificação geral, com 8 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

O clube inicia o quadrangular final indo a Chapecó enfrentar o Oeste, buscando uma vaga á segunda divisão em 2012. E na próxima quinta-feira recebe um dos favoritos, o Inter de Lages no Estádio do BAC, as 20h30m.

Espera-se uma boa participação do povo de Biguaçu, para prestigiar a equipe que leva o nome da cidade.



Semana de GB Brasil de Fórmula Um



A região do autódromo de Interlagos está diferente do normal. Os moradores do bairro da zona sul de São Paulo notam muitos caminhões, um aumento do fluxo de carros e muitos funcionários da Prefeitura. Às vésperas do GP Brasil de Fórmula 1, o entulho foi recolhido, as árvores e praças da região foram podadas e as ruas estão mais limpas, em uma espécie de maquiagem para os estrangeiros que assistirão à corrida.

Lembrando que os treinos iniciam-se a partir da sexta-feira com os treinos livres e no sábado o treino oficial que definirá o grid de largada. Como o campeão já está definido, a briga é pelo vice-campeonato.

A última corrida da temporada é o GP do Brasil, em Interlagos. O bicampeão mundial rasgou elogios ao circuito e ao povo brasileiro.

- Brasil será excitante porque Interlagos é conhecido pelos torcedores apaixonados, pelo sentido anti-horário e pela extrema altitude da pista. São Paulo está acima do nível do mar, o que nos custa algum poder – lembrou.

O jovem piloto alemão contou que costuma fazer uma preparação especial para o desgastante circuito paulistano, que, ao contrário da maioria das pistas, é percorrido no sentido anti-horário.








Nenhum comentário:

Postar um comentário