quarta-feira, 27 de julho de 2011

Por Onde Anda a Qualidade?

Desde 2010, falta algo que time avaiano sempre teve, ou seja, a qualidade em alguns setores da equipe. Além disso, os jogadores que indiquem ter tal qualidade é vendido, emprestado ou colocado para treinar em separado do grupo.  Qual seria o motivo? Não se sabe.



Falando do time que entra hoje em campo, mais uma vez acontecerão mudanças, principalmente no setor defensivo, que era onde a equipe estava tomando corpo. Já no meio campo não terá nenhum marcador de ofício, todos são meias e sem características de marcação. Vamos ver a possível escalação para o jogo contra o Botafogo hoje a note: Felipe; Dirceu, Bruno e Welton Felipe; Daniel, Fabiano, Batista, Pedro Ken, Clevérson e Romano; William.



Agora com um banco de reservas com mais opções, tendo Rafael Santos, Diogo Orlando, Marcos Paulo, Gustavo Bastos, Robinho, Rafael Coelho, Arlan e Estrada (um vai ser cortado).



Antes de olhar para o adversário, temos que olhar para o próprio time. Será que o William vai continuar lutando sozinho no ataque? Daniel vai estrear de verdade na equipe? Esse meio sem nenhum volante de origem dará conta? São algumas das dúvidas do torcedor avaiano para hoje.



Mas como sempre, o torcedor avaiano não desiste nunca e tem esperança que o futebol apareça e o time encaixe uma série de bons resultados, começando hoje.



Um abraço a todos!!

Um comentário:

  1. Se tem alguem pra ser cortado, esse alguem deveria ser o Robinho, mas cortado da re$$acada, esse cara é muito ruim, e o galo ainda teima em leva-lo, por isso digo nosso treinador não é o galo e sim o BURRO.

    ResponderExcluir