segunda-feira, 18 de julho de 2011

Renascimento?

As coisas mudam, ou melhor, estão mudando. Por quê?



Senão vejamos. Já somam quatro partidas pontuando e duas sem tomar gols. Além disso, o tome conseguiu, enfim, ter um esquema de jogo definido com 4-5-1, mas com três meias chegando e os laterais com mais força. Esse é o detalhe que ainda não funcionou na equipe, os laterais.



Para a minha (boa) surpresa foi a estreia do Arlan (tinha fonte dizendo que era pior do que o Daniel), mas o que se viu no sábado contra o Atlético Goianense foi um lateral com força física e boa chegada na área adversária e também voltando para reposicionar com rapidez. Ainda falta acertar a marcação para as bolas nas costas, principalmente das laterais.



Outro destaque foi o grande jogo feito pelo meia Fabiano, um jogo convincente e mostrando o futebol que todos sabem que ele tem.  Pena ter recebido o terceiro cartão amarelo. Além dele, Welton Felipe (cartão vermelho), Marquinhos Gabriel e Daniel por força contratual (são jogadores emprestados pelo Inter). O Leão terá o retorno certo do Pedro Ken e possivelmente de Rafael Coelho.



Que se faça uma nova promoção para trazer em definitivo o torcedor de volta. Com o time demonstrando vontade e aplicação, dando esperança ao torcedor, com uma ajudazinha da diretoria quando aos valores de ingressos, poderemos ter a casa cheia na quinta-feira contra o Inter.



É hora de marcar presença o torcedor avaiano, voltando a ser o camisa doze tão divulgado e difundido pelo Brasil afora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário