terça-feira, 3 de maio de 2011

É Hora de Mudar o Foco!

Campeonato catarinense faz parte do passado, mas não quer dizer que tenhamos que esquecer o que foi feito, principalmente os erros cometidos, que não foram poucos.



Mas a hora agora é de "focar" a Copa do Brasil e o adversário, o São Paulo, que vem para o mata-mata pressionado pela sua torcida, por ter sido eliminado do Paulistão antes da final.



E o Avaí vem de uma eliminação ingrata no último domingo frente a (ex-rebaixada Chapecoense) e também de uma batalha no STJD onde foi punido severamente, além de R$10 mil de multa. Claro que o departamento jurídico avaiano vai recorrer da decisão, mas mesmo assim Marquinhos e Rafael Coelho, que foram expulsos, tem que cumprir a automática.



Com relação ao time, podemos ter duas estreias, Robinho (que retorna ao leão por empréstimo junto ao Santos) e o zagueiro Gustavo Bastos, que vai tentar suprir ainda a saída do grande ídolo Emerson, no fim do ano passado, mas que faz uma falta imensa no setor defensivo azul e branco.



Enfim, o time tem que trazer um bom resultado lá de São Paulo, se quiser decidir algo na partida de volta na Ressacada na semana que vem. Vamos ver se o nosso técnico terá sensatez para escalar o time e banco de suplentes e que substitua de forma correta.



Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário