quinta-feira, 28 de abril de 2011

Copa do Brasil e Decisão do Returno

Com relação à decisão de domingo em Chapecó, o elenco avaiano está menos pressionado, diferente da semana passada, onde a pressão por ter perdido o último clássico fez com que o time ficasse mais tenso.
Com a semana cheia para descanso e trabalho, Silas tem tempo para definir as alterações forçadas pelo terceiro cartão do Marcinho Guerreiro e Julinho, vai treinar várias opções, que se encaixem também no estilo de jogo do time do Oeste catarinense.
Tem, por exemplo, a troca simples, entrando Acleisson e Romano. Outra opção seria continuar com o Estrada fazendo a ala esquerda e entrando Marquinhos Gabriel.
Todos sabem que a principal arma da chapecoense é o Toni jogando com liberdade pelo lado direito de ataque. Ele é o desafogo na saída de contra-ataques e o que carrega a bola para o cruzamento na área do adversário. Silas deve estar assistindo vários jogos do oponente ,e deve ter na cabeça a melhor forma de jogar numa Arena Condá lotada e fazendo pressão desde do primeiro minuto de partida
Pela Copa do brasil o Leão vai jogar o segundo jogo mais uma vez dentro dos seus domínios, em tese, facilitando pois vai saber o que precisa fazer. Temteóricos que preferem jogar o primeiro jogo em casa. Cada um com seus argumentos favoráveis e contrários.
O importante é representar bem o Estado de Santa Catarina e levar o nome da capital e do clube para a esfera nacional e internacional. Sabe-se da força do São Paulo, que possivelmente terá a estreia de Luis Fabiano no jogo de ida das quartas-de-final e talvez ainda sem o excelente meia Lucas, mas com um elenco recheado de bons jogadores.
Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário