quinta-feira, 5 de maio de 2011

Avaí: O Time da Fórmula Um

Esse Avaí faz coisa! Agora está sendo chamado de time de fórmula 1, pois o técnico entrou com vários volantes (Acleisson, Revson, Diogo Orlando e Marcinho Guerreiro).



O esquema montado pelo Silas foi excessivamente defensivo, mas compreensivo, em função dos vários desfalques que o time teve,  principalmente na zaga e ataque.



Dos males o menor, um placar adverso, mas possível de ser conquistado. No mínimo levar para as penalidades é bem palpável.



O destaque do jogo foi a incrível (e surpreendente) atuação do goleiro Renan, que até então, vinha deixando os torcedores avaianos com a pulga atrás da orelha. Ontem só faltou fazer chover, ou melhor, pegar aquela linda cabeçada contra do Revson contra a própria meta.



A colocação do Julinho pelo meio fez o time crescer no jogo e conseguindo chegar com mais qualidade ao gol do goleiro Rogério Ceni. Infelizmente o William jogou muito solitário lá na frente, contra três zagueiros, o que dificultou seu trabalho.



Diante de tudo o que se passou ante e durante a partida, o resultado até que foi razoável; A parte boa é que no jogo de volta, o time terá o retorno de alguns jogadores (Cássio, Bruno e Maurício Alves).



Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário