terça-feira, 19 de abril de 2011

Decisões!

A partir de amanhã, começa a temporada de decisões no Avaí FC, com a partida contra o Botafogo, onde o time tem a vantagem de empates em 0 a 0 e 1 a 1 ou vitória por qualquer placar e no domingo, onde vai enfrentar seu maior rival e ainda dentro dos domínios do adversário.



Primeiro falando o jogo contra o time da estrela solitária, o leão tem uma vantagem razoável e não é por isso que vai ter que jogar menos, pelo contrário.  Botafogo vem mordido e pressionado pela própria torcida em virtude da eliminação precoce do Campeonato carioca e vem ao Estádio Aderbal Ramos da Silva em busca de uma reabilitação. Então, todo o cuidado é pouco!



Já o Avaí tem o retorno de vários jogadores que não disputaram o último jogo contra o Concórdia (4 a 0). Alguns poupados em função de estarem pendurados cm dois cartões amarelos, outros retornando de contusão, caso principalmente do meio de campo Estrada.



Silas terá um leque maior de opções, tanto para começar a partida, como para formar o banco de suplentes. Vamos ver qual o comportamento do time e que tipo de jogo e esquema será colocado em campo amanhã.



O importante é que o torcedor faça o seu papel. Torça! Deixe um pouco de lado essa antipatia por certos jogadores e aplaudam o time e incentivem a chegar a um bom resultado. Isso dará uma grande força também para o grande Clássico no domingo de Páscoa. E que Páscoa teremos! Mas isso vem num post a seguir...



Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário