quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mais Estréias Hoje

O turno quase no fim e ainda temos jogadores que não entraram em campo com a camisa do Avaí. É o caso do meia colombiano Jonathan Estrada, que fará sua frente ao Marcílio Dias, que ainda está em busca da sua classificação para as semifinais do primeiro turno do Catarinense 2011.

Pelo que comentaram sobre o jogador no amistoso lá no Rio Grande do Sul, é de bastante movimentação, habilidade e toque de bola. Vai jogar fazendo o apoio ao ataque, talvez com o Maurício Alves vindo de trás para ajudá-lo na função.

No setor defensivo veremos a chegada do zagueiro Leonardo, que entra no time em função da expulsão do Gian no clássico. Para que já viu jogar, vai tomar conta da parte esquerda defensiva, que ainda é a parte mais sensível da defesa azurra e que o próprio Gian ainda não deu a confiança necessária.

Será um jogo para pontuar, que vai ser importante lá na frente, na classificação geral. E também dar ritmo aos novos jogadores e um pouco mais de entrosamento ao time, principalmente a William e Rafael Coelho, que já mostraram qualidades no jogo de domingo que passou.

Marcinho Guerreiro está voltando e logo George Lucas estará à disposição. Assim, Benazzi terá todo o elenco para pode escolher as melhores opções e definir o esquema de jogo da equipe, coisa que ainda não é visível.

Ahh...uma boa notícia para a torcida, Rafael Costa vai ser emprestado. E por que renovaram o contrato? Para ganhar algo nos empréstimos? Estou com dificuldade de entender o que se passa nas cabeças "pensantes" que dirigem o futebol avaiano.

Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário