quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Amnésia Coletiva

É o que vai acontecer com uma parte da torcida avaiana, com relação à volta do técnico Paulo Silas ao comando da equipe azurra. Os motivos: Depois que o treinador saiu do Avaí falou e faz algumas coisas que deixou os torcedores muito irritados e tristes, tentando tirar jogadores e o próprio preparador físico Emerson Buck. Também, como diz o Mané: "Falou mais que a boca".

Agora com um pouco mais de humildade, retorna onde se consagrou e foi visto pelo país inteiro como revelação de técnico. Na minha visão, ele ainda tem muito a mostrar e vai mostrar, com certeza!

Rumo ao tri! Já que Silas também pode ser tri campeão estadual (2009 Avaí, 2010 Grêmio).

Com relação ao time vê-se claramente a qualidade técnica de cada jogador, aliás, isso foi o que levou o time a ter um melhor rendimento nas últimas rodadas do primeiro turno e dá esperança de um returno melhor e da chegada às finais.

Outro "sonho" da maioria dos blogueiros e torcedores é a saída da "ala carioca" dentro do clube, já que não cumpriu objetivo algum desde a vinda dessas figuras, pelo contrário, viramos chacota em determinados momentos.

É a hora da vassourada! Aproveitem!

Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário