terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Esse é o preço Justo!

Olhando o site oficial do Avaí, notei que a Diretoria Executiva do Leão chegou a um consenso de que seria bom já iniciar a competição com duas promoções: Uma destinada ao associado que comparecer à partida de estréia do Avaí contra a Chapecoense no sábado, ás 17 horas. Vai ser sorteado um notebook cedido por uma das empresas que patrocinam o time.

A segunda promoção é para os torcedores que não conseguem se associar, em função do valor um pouco acima das condições financeiras dos mesmos. Foi decidido que haverá essa diminuição do valor, sendo R$60,00 nas cadeiras cobertas e R$30,00 nas descobertas e começarão a ser vendidos a partir de quinta-feira.

Espero que a inciativa continue até o fim do catarinense, pois, como já coloquei em outras postagens, seria um valor mais de acordo com a realidade do Campeonato Regional, onde não há tantos times com poder de chamar os torcedores.



O Elenco



Com relação ao elenco avaiano, está praticamente fechando o ciclo de contratações para o Catarinense 2011. Com a chegada de George Lucas (lateral direito), Rafael Coelho (atacante) e a provável vinda de Diogo (lateral direito), faltarão mais um meia (já que estão saindo o Dinélson novamente contundido e o Sandro, pelo motivo de não ter conseguido se adaptar à cidade) e mais um no ataque (que pode ser Evando).

E ainda tem a renovação do nosso xerife Marcinho Guerreiro que, na minha opinião é um jogador muito importante para o torcedor e para o time. É um elenco no mínimo igual ao que tínhamos ano passado. Que não errem por omissão, como aconteceu no caso do Leonardo, por exemplo.

Há potencial muito grande de crescimento dessa equipe ao longo da competição. Se o Benazzi conseguir encaixar o time, será difícil de tirar o Tri do Leão. É o que espera o torcedor.

Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário