quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

É Hora da Reabilitação

Depois do mau início do Avaí, no último sábado, contra a limitada Chapecoense, chegou o dia da reabilitação.

Lá em Brusque e com o time novamente mesclado, mas com a estréia de Arthur e a liberação do meia/atacante Maurício Alves, poderemos ter um ataque com mais poder de finalização e também o meia Ildemar, que pode jogar, já que Medina e Hegon foram requisitados para o time principal na mini-excursão ao Rio Grande do Sul.

O que a torcida pede, antes de tudo, é mais disposição. Coisa que não aconteceu na partida da primeira rodada.

Quanto ao jogo-treino de ontem com dois tempos de 30 minutos para cada lado, com o Leão vencendo por 1 a 0 (gol de Marquinhos aos cinco minutos), viu-se que o time tem qualidade e capacidade de  disputar o Tri Campeonato, mas e aí, vão mesclar com o time do Estadual (caso do Emerson Nunes, Acleisson, Romano e Renan)?

George Lucas não pôde estrear, pois sentiu o esforço dos treinamentos fortes. Rafael Coelho, ainda muito aquém da condição normal de jogo, vai continuar fazendo um tratamento especial para iniciar um jogo o mais rápido possível.

Esperemos pela partida no horário do corujão (22 horas) para ver como vai se comportar o time. Não pensem que o Brusque é galinha morta, não. Lá dentro sempre foi difícil de vencer. Campo pequeno, torcida em cima e um time acostumado às condições do gramado e que tem qualidade, já que vai disputar a Copa do Brasil esse ano, juntamente com o Avaí.

Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário