segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Passando a Limpo 2010 - Parte 4

Depois de duas semanas sem postar, volto ao blog para continuar a retrospectiva do Leão em 2010, agora falando um pouco da Copa do Brasil, da Copa da Hora e Copa Sul-americana.



O Avaí, neste ano, teve uma campanha boa na Copa do Brasil chegando às oitavas-de-final contra o Grêmio, onde foi eliminado por um gol. No primeiro jogo no Olímpico, perdeu de 3 a 1 e na partida de volta, o time azurra venceu por 3 a 2. O Santos foi o campeão ganhando do Vitória no primeiro jogo e perdendo o segundo, lá na Bahia, mesmo assim levantando a taça.



A malfadada Copa da Hora, organizada por um veículo de comunicação do Estado, foi em termos gerias um desastre. Tanto dentro, como fora de campo. Fazendo o associado pagar a mais dentro da sua própria casa e dentro ficando com a segunda posição, mas que veríamos, na continuação do Brasileiro ia sentir os efeitos dos jogos dessa Copa "Fora" de Hora.



Já na Sul-Americana o time fez a melhor campanha de um clube catarinense nessa competição, chegando á fase internacional da Copa, jogando no Equador, pela primeira vez valendo pontos num jogo oficial.



O time foi eliminado de forma "estranha" pelo Goiás, principalmente no primeiro jogo, onde o Leão foi "garfado" pela arbitragem, numa jogada de vôlei do Rafael Moura, fazendo o gol do empate do time goiano (gol esse que definiria a classificação), pois na segunda partida o Avaí conseguiu perder dentro de casa por 1 a 0 (novamente gol de Rafael Moura).



Na postagem seguinte falarei apenas sobre o Brasileirão 2010...



Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário