Uma pausa da retrospectiva de 2010, mas que tem a ver também com ela.
Mais uma vez voltamos a falar sobre as mensalidades e os valores de ingressos para jogos do Avaí FC, agora para o ano de 2011. Algumas constatações:
1º Deveria ser mudado o nome dessa campanha de sócios, pois já se viu que, durante esse ano, o tal de sócio-coração decepcionou e muito a nação azurra;
2º Os próprios associados DEVERIAM ser consultados sobre o assunto, já que são eles que vão pagar (ou não) as mensalidades;
3º O Conselho "Decorativo", aliás, Deliberativo, vai sempre dizer amém ao que a Diretoria solicitar, já que são colocados por eles. E também, um número de participantes ridículos numa reunião tão importante (cerca de 30 foram à reunião);
4º Os modalidades em si são até boas, mas os valores são insignificantes;
Opinião: Como já coloquei acima, deveriam ter dado voz aos sócios e ver o que eles iriam propor. Outra coisa é sobre o nome da campanha, que já se mostrou ruim desde o início.
Os sócios do setor D vão fugir dessa campanha, pois ali, além de pegar o sol de frente (durante o dia), quando chove ficam na chuva. E é claro a falta de água nos postos de venda.
Pelo que sinto dos torcedores essa nova campanha não vai pegar, INFELIZMENTE. A tão falada socialização dos custos, que o Presidente Zuni no não cansa de repetir em suas entrevistas, não vingará. Embora ache que ele tenha razão. A forma achada é que não é a mais correta
Enfim, mais um erro cometido contra os torcedores e associados, Novamente irão praticamente só os sócios aos jogos. Quem não puder se associar, dificilmente irá ver o Leão na Ressacada.
O que foi feito, no desespero nos últimos jogos do Brasileirão, não serviu para nada. Não que aqueles valores deveriam ser colocados. Mas um meio termo seria bem razoável. Além de valores progressivos, de acordo com a competição (nos ingressos).
Como já comentaram em outros blogs, assistir o tal do Celinho, Mundinho, entre outros vir aqui e fazer o que sempre fazem fica muito caro para o torcedor mais simples, aquele que REAPARECEU na parte final da competição.
Agora, já decidido, não há mais volta. O jeito é ver se vai dar certo. Tomara que dê, mais não vai ser o resultado esperado pelos diretores do clube.
Um abraço a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário