quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Boatos e Verdades

Está chegando à época do ano onde proliferam os boatos a respeito da chegada e saída de atletas, reformulação dentro do Departamento de Futebol, que é uma praxe ao fim de cada temporada.

No Avaí não é diferente. Jogadores valorizados, outros nem tanto.

Os erros cometidos ao longo do Campeonato não devem ser deixados de lado, pelo contrário, devem servir de exemplo.

O planejamento da parte associativa DEVE ser revista, pois como os diretores viram, nos últimos jogos, a torcida se fez presente. E de uma forma ou de outra tinha que saber o que o torcedor deseja, já que é cliente do clube. E tem que ser tratado como tal.

Não é tão difícil assim planejar o ano inteiro. Já sabendo dos valores a que o clube vai dispor para o ano seguinte e vendo o que ganhou durante o ano, pode se ter uma noção do que precisará. Nisso inclui-se os sócios, jogadores e toda a parte administrativa.

Os boatos que de que a parceria, através do Luis Alberto de Oliveira irá sair do clube, é uma coisa que assusta aos torcedores, que não sabem o que acontece dentro do clube. O torcedor quer sempre um bom time para representar bem a instituição Avaí. Sempre um time aguerrido, com disposição que, aliás, está no hino.

Comentar suposições é difícil e complicado, prefiro tecer juízo de valor nas coisas já fechadas e isso acontecerá somente na próxima semana, depois do fim da participação azurra no Brasileirão 2010 (esperando uma nova ida à sul-americana).

Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário