sexta-feira, 5 de novembro de 2010

#ReageLeão

Acordei com um pensamento que vou repassá-lo a vocês. A diretoria avaiana DEVERIA fazer uma reunião com TODOS os atletas do elenco para saber o que eles querem. Qual o pensamento a respeito da situação do time, que eles mesmos colocaram.

Está mais do que na hora de se mexerem e somar todas as forças nessa lutar para se manter na série A em 2011.

Uma viagem, para amistosos nesse momento, é no mínimo inoportuna. A não ser que viajem os que não fazem parte do grupo principal, o que não acredito. Pois viajarão 20 jogadores para a Europa para três amistosos. Tome cuidado, porque não adianta fazer marketing externo com o time na série B (bate na madeira três vezes).

Quanto ao time, esperamos pela volta do Rafael, Marcinho Guerreiro, Roberto e Marcelinho, na minha visão são os jogadores que podem acrescentar, dos que estão fora da equipe. Ou o técnico continuará improvisando (como ele mesmo adora)? Espero que não.

E a torcida novamente vai fazer (como sempre) o seu papel, de forma excepcional, como tem feito nos últimos jogos, dando seu apoio incondicional ao time. Como sempre comento na TV, quem coloca a camisa do time e entra é o Avaí em campo, embora saibamos que alguns não têm condições de vesti-la.

Continuamos com o #ReageLeão, pois a torcida está irmanada nessa campanha de ajudar o time a ficar na elite. Como diz um dos gritos da torcida: Vai pra cima deles Leão!

Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário