quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Eu Já Sabia!

Como já tinha comentado ontem, será que o resultado de ontem vai atrapalhar o time no domingo? O placar em si é que foi injusto e muito elástico. A derrota já estava no planejamento.

O time até que estava fazendo um bom jogo até a expulsão ridícula do Robinho. E, não querendo justificar nada, o trio de arbitragem desde o início do jogo já "atuava", com três impedimentos "estranhos" contra o Avaí e um cartão amarelo discutível no Emerson. Além de ter dois pesos e duas medidas, sendo que OITO atletas do time paulista estavam pendurados com dois cartões amarelos e NINGUÉM levou.

O gol do Corinthians é o maior exemplo do que falta no Leão, ou seja, chutes de fora da área, alguém que tenha coragem de chutar.

Falar dos jogadores já está chato demais. Todos os jogos a gente reclama de um ou de outro. Minha gente! Vamos ficar com eles até o fim do Campeonato. Não tem jeito.

Vamos falar da falta de treinador, desde a saída do Silas não tivemos um técnico, embora o mesmo esteja longe de ser perfeito. É claro, da gritante falta de qualidade desse elenco, muito INFERIOR ao do ano passado. Benazzi é só de falar. É aquele cachorro que ladra, mas não morde. A situação do clube pede que se "morda". O time luta, luta, mas não sai nada de produtivo.

Uma pergunta: Digam uma defesa do goleiro do Corinthians?

Está na hora de alguém sair do Departamento Médico para ajudar nessa reta final. Onde está o Marcinho Guerreiro, Rafael e Gabriel, por exemplo?

Mais ainda não há nada perdido, até porque a rodada ajudou o Leão. Temos que fazer os resultados dentro de casa, e ponto. E no fim do ano que se faça OUTRO DESMANCHE, garanto que esse a torcida vai apoiar incondicionalmente a saída de muitos. Aliás, já deveriam começar a fazer isso, para que os que fiquem se sintam na obrigação de jogar um pouquinho mais. Comecem a desinchar o elenco, como já tenho pensado, alguns nem podem sair, pois, não são clube e sim da parceria e a diretoria avaiana tem que aturar alguns desses atletas.

Dito isto, domingo é fazer novamente a nossa parte, enchendo o campo para pressionar a boa equipe do Botafogo. 1 a 0 é goleada! O importante são os três pontos.

Ah...compartilho de tudo o que a excelente Kaká de Paula disse em seu blog www.dnazul.blogspot.com e também com outros blogs que fizeram suas considerações a respeito do jogo de ontem.

Um abraço a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário