quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Nada a Perder?

Será que não teremos nada a perder hoje á noite lá em São Paulo, no Estádio do Pacaembu? Dependendo do ponto de vista, sim! Ou não.

Sim, porque trazendo um resultado desastroso de lá, pode se perder um pouco da moral que o time demorou tanto para reconquistar, apesar de ter feito alguns jogos bons.

Não, pois toda a responsabilidade recai sobre as costas corintianas hoje, ou seja, têm que vencer para continuar perto dos líderes e manter o sonho de título no seu centenário.

O Leão da Ilha vai de franco atirador, e nesse sentido, tem que dar tiro certo. Não perder chances de gol é um desses tiros. Lembrar também que são 11 contra 11 e que nenhum torcedor entra em campo. Então é ter mais vontade do que o adversário e agüentar a pressão inicial, que vai ser forte, depois disso sair um pouco para o jogo.

Teremos o retorno do goleiro Zé Carlos e Bruno (ainda sendo improvisado na zaga). Também retorna ao time o lateral esquerdo Pará (por motivo de suspensão do Eltinho) que é senso comum dos torcedores, já deveria ser o titular da posição.

Na minha visão, o técnico Benazzi está chegando perto do time que considera titular, juntando Rafael, Marcinho Guerreiro e Roberto. O time para hoje deve ser o seguinte: Zé Carlos; Emerson Nunes, Bruno e Emerson; Patric, Diogo Orlando, Rudinei, Caio e Pará; Robinho e Vandinho. Lembrando que ele (Benazzi) sempre diz que ainda está conhecendo o elenco.

Enfim, como sempre gosto de colocar no programa que ajudo a apresentar, junto com o amigo Fábio Machado (todos os dias na PrimerTV - na Viamax - canal 28 e Net São José - canal 11 ou na internet, pelo www.primertv.com.br), quando se veste camisa é o Avaí que está em campo. Claro que cada um tem os seus preferidos, mas ha maioria é consenso geral dos torcedores azurras.

Vamos torcer por um bom resultado, seja empate ou vitória. #ReageLeão

Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário