terça-feira, 9 de novembro de 2010

Menos Palavras e Mais Atitude

Assim espera o torcedor avaiano no jogo de domingo, contra o Inter, lá no Gigante da Beiro-Rio. Já passou da hora da atitude. No sentido de acertar as finalizações, que é o calcanhar de Aquiles da equipe na série A desse ano.

Claro que a (falta) qualidade do elenco também é um dos fatores que estão fazendo com o que o time esteja nessa situação quase desesperadora. O primeiro ato é dar o braço a torcer e dizer: Erramos todos no planejamento para o Brasileirão! Que o Delfimzão não é parâmetro para sabermos se o time tem qualidade ou não.

Que já estejam fazendo um novo desmanche, ficando aqueles comprometidos com o clube e a camisa azurra que são poucos infelizmente.

Quanto aos sofridos torcedores, esse continuarão a ir ao Estádio e fazer como sempre, muito bem a sua parte. Com qualquer um que vista o uniforme azul e branco. Aliás, mais uma vez a torcida merece um troféu de melhor em campo, mesmo contra tudo o que foi tentado para tirá-la do seu habitat natural (Ressacada).

Para o jogo de quinta, pela sul-americana, é colocar o que tem de melhor (o que não é muito) e jogador por três resultados: uma vitória, empates de 0 a 0 e 1 a 1, que garantirá a vaga ao Leão para a próxima fase. Inédita para um time catarinense. É do jeito que o treinador gosta, com o time mais atrás esperando e explorando o desespero do adversário para mudar a vantagem adquirida pelo Avai no primeiro jogo em Goiás.

Não tem muito que fazer. É marcar bem o Rafael Moura e estamos conversados. O caminho está traçado nesta competição.

Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário