quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Aumenta A Ansiedade


O tempo está demorando a passar. Domingo não chega nunca, para irmos cedinho em direção ao estádio da Ressacada e torcer para Avaí continuar na elite em 2011.

O time tem hoje uma boa ação a fazer (que faz todos os anos), levados pela incansável Dona Nezi Furlani, irão visitar as crianças com câncer. E a tarde o treino normal com vistas ao jogo contra o Santos, com alguns desfalques: Jeferson pelo terceiro cartão e o Roberto, que me parece, tem tido resistência dentro do próprio grupo de jogadores quanto a este jogador. Se já está vendido e não quer mais jogar, deixem-no de fora. A coisa é simples. Tem a tendinite do goleiro Zé Carlos, que fará muita falta ao time pela segurança que passa aos zagueiros e a excelente saída de bola.

Filas

As filas estão grandes nas bilheterias do Aderbal Ramos da Silva, visando o grande jogo de domingo contra a boa equipe do Santos F.C., pelo que foi passado pelo twitter oficial @avaifc hoje pela manhã. Provavelmente até sexta-feira não teremos mais ingressos. É a expectativa dos diretores e torcedores, encherem novamente o Estádio e transformá-lo num caldeirão. E podermos até festejar no próprio domingo dependendo da combinação de resultados. Vamos esperar para ver.

Um abraço a todos!

#ReageLeão

Nenhum comentário:

Postar um comentário