segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A Luta Continua!

No jogo de ontem o time fez uma partida segura, embora nervosa, principalmente para os quase 20 mil torcedores apinhados no estádio da Ressacada, e novamente com o Leão desperdiçando várias chances claras de gol.



Tinha fila para todos os gostos. Fila para chegar ao Estádio, fila para entrar, fila para colocar a mensalidade em dia, para achar estacionamento, mas isso o torcedor avaiano já está acostumado e não se desespera, pelo contrário.



O som que vinha das arquibancadas era de emocionar. Quem foi não se arrependeu. Aproveitou e curtiu mais uma tarde/noite histórica e inesquecível. Que vai se repetir no próximo domingo, quando o Avaí recebe a boa equipe do Santos.



Alguns detalhes: a retaguarda que trabalha no clube tem que rever a quantidade de catracas no setor H, que causou uma imensa fila. Na hora do primeiro gol, apareceu no telão a imagem do distintivo do Botafogo comemorando. Cuidado, pois no Campeonato Catarinense deste ano já vimos um símbolo da Juventus, da Itália quando era para ser o Juventus de Jaraguá do Sul. Mas pela demanda de torcedores que foi ao jogo o pessoal está de parabéns! Nota dez!



E já estamos na ansiedade para que chegue logo o domingo para voltar a fazer uma bela festa e que já estejamos fora do Z4 em definitivo, caso o Vitória perca para o Inter-RS e o Avaí ganhe do Santos.



Um abraço a todos!!




#ReageLeão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário