segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Tempo de Reflexões

Desde o jogo de sábado e com as eleições de domingo, dei um tempo para refletir sobre a situaçao do Avaí.

Primeiro sobre o jogo. O resultado em sí é normal (0 X 0) contra o São Paulo, que é o maior vencedor de Brasileiros no século XXI. Foram 4 pontos ganhos contra o tricolor paulista esse ano, seria um fato para ser até comemorado. Mas face a situação do Leão da Ilha dentro da competição o resultado foi péssimo, ainda mais que o time teve um jogador a mais por cerca de 50 minutos do jogo. Aliás, é o terceiro ou quarto jogo que o time tem vantagem numérica e não consegue transformar em vitórias. Tem que ser melhor trabalhada essa situação dentro dos 90 minutos, ou o jogador dentro de campo ser um pouco mais inteligente, já saber o que deve ser feito, ou seja, abrir o jogo e virar a bola de um lado para o outro, fazendo o adversário correr mais. O São Paulo posicionou duas linhas de 4, esperando mais o Avaí, dexando mais à frente somente o Ricardo Oliveira. E mais uma vez não saímos dessa amarração tática.

Os resultados da rodada ajudaram, agora o azul e branco tem três pontos de vantagem sobre o primeiro time do Z4 (29 a 26), mas o risco aiunda é muito grande e teremos um jogo importantissimo contra o Palmeiras, em São Paulo e trazer pontos é imprenscidivel para o futuro do clube na Série A.

Os jogadores no DM ainda não retornam para a partida de quinta-feira. Mais provável é que Emérson, que saiu no intervalo da ultima partida, possa jogar. Rudinei e Eltinho tem chances de volta. O resto continua fazendo os trabalhos para tentar voltar o mais rápido possivel. E que seja logo, pois o time precisa.

E vem técnico novo? Ficaremos com o Édson dos Santos? São correntes dentro do clube que olham para um lado e para o outro. Trazer ou não...é a dúvida. Faltam ainda muitos jogos e se quiserem algo mais, DEVERIAM trazer alguém mais experiente e com vontade de tirar o time lá de baixo.

Qual a opinião de vocês? Mandem seus comentários...

Vamo, vamo Avaí!! Acreditar sempre!

Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário