sábado, 2 de outubro de 2010

Vai Pra Cima Deles, Leão!

É o que a torcida sempre pede nos jogos, e hoje não vai (e não pode) ser diferente. A ideia é fazer uma marcação na saída de bola do São Paulo, fazendo com que eles tenham que "rifar" a bola, aí cabe aos meias do Leão, ganhar a tão falada "segunda bola" e sair rápido para que não dê tempo da defesa adversária voltar à sua posição. É só dar uma olhadinha no que o Goiás fez contra o tricolor paulista, onde o homem da bola era fortemente marcado e dessas "roubadas de bola" surgiu dois dos três gols goianos.
A princípio a previsão do tempo diz que pode chover na hora do jogo e temperatura baixa, o que dá uma esperança ao torcedor de ver a raça avaiana dentro do campo, assim como foi feito contra o Ceará e em menor intensidade na partida do meio da semana contra o Flu.
É hora da torcida pegar junto com o time e fazer da Ressacada novamente um caldeirão, como já tivemos o exemplo do último jogo dento de casa, onde os torcedores avaianos fizeram ( e bem) a sua parte e o time devolveu nas quatro linhas, ganhando a peleja frente ao Ceará. Vamos com espírito de cantar e apoiar os atletas. Cada jogo é uma decisão e esse não vai ser diferente, pois o time paulista também está pressionado por duas derrotas seguidas e assim como o Avaí, estão cheios de desfalques por contusões e cartões.

Vamo, Vamo Avaí!!

Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário