sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Parabéns a Todos os Professores! ( Onde Me incluo)

Saindo um pouco do usual, ou seja, falar do futebol e do Avaí, queria desejar a todos os amigos e companheiros de profissão um belo dia e que sejamos lembrados com mais respeito por todos!
Todo mundo teve ( ou tem) um professor inesquecivel. De  minha parte, quero um dia ser lembrado por alguns dos alunos em que dei aula nos últimos 13 anos (entre indas e vindas).

Sobre a Equipe

Com relação ao time avaiano as notícias que chegam da Ressacada não são tão agradáveis. Mais gente entrando no DM, alguns retornando, serão no mínimo 5 desfalques para o domingo, no confronto direto com o Galo mineiro. Talvez tenhamos a volta de Vandinho e Roberto.

E o técnico Benazzi segue tentando dar mais tranquilidade ao elenco e ao invés de treinos, descanso. Na visão dele, o time está muito desgastado com a sequência de partidas e com duas competições em disputa. Até por isso os jogadores vieram do Equador para a Ilha, não ficando direto em Minas, o que seria o mais correto, diante da importância que o jogo tomou.

Lembrando que o Atlético-MG está tratando do jogo como uma decisão e a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas estará  lotadissima e a pressão vai ser ainda maior do que foi lá diante do Emlec, onde os atletas ficaram impressionados com a ação da torcida.

Voltamos à palavra da moda FOCO e não sair do que é estabelecido pelo treinador. Se seguir ao pé da letra o planajamento traçado,  voltaremos de Minas com um grande resultado.É o que toda a tocida avaiana espera e deseja.

Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário