quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Enfim, Uma Pequena Melhora

Diante do que tem acontecido ultimamente o resultado obtido ontem em Goiás frente ao time do mesmo nome foi bom. As circunstâncias dentro do jogo é que permitiria o Avaí ter mais sorte. Vamos aos fatos e opiniões:

O primeiro tempo foi muito fraco das duas equipes, com muitos erros. O time dito "misto", que entrou em campo, foi um pouco melhor do que domingo contra o mesmo adversário (que, aliás, estava reforçado do Rafael "He-Man” Mouro). Embora alguns jogadores continuem deixando muito a desejar, caso do Marcos, Bruno, Válber, Robinho, para não citar todos. Mas por outro lado, estava bem postado na defesa e no meio campo, com os laterais batendo lá na frente com o jogador do time esmeraldino.

Pará jogando bem, dando opção pela ala esquerda, com a ajuda do Marcelinho, que caía pelo lado, entre a área e a linha lateral. Diogo Orlando e Rudinei deram conta do recado como volante (mesmo com erro de um dele, onde saiu o primeiro gol do Goíás), mas que o Emerson saiu na frente e chegou atrás do Rafael Moura.

No segundo tempo, o time veio com mais disposição e melhor arrumado taticamente e conseguiu naturalmente a virada com o pênalti convertido pelo "picolé de chuchu" Davi e Marcelinho numa bela jogada individual fez o segundo tento.

Foi um excelente treino para a decisão de sábado contra mais um time verde (Guarani). Com os prováveis retornos de Patric e Marcinho Guerreiro, dá um alento maior ao sofrido torcedor avaiano.

Os desfalques serão Zé Carlos e Bruno (pelo terceiro cartão) e Roberto (novamente contundido). Um esboço de time, na minha modéstia opinião pode ser esse: Renan, Patric, Emerson Nunes, Emerson e Pará (no lugar de Eltinho); Marcinho Guerreiro, Rudinei, Caio, Davi (ou Válber); Robinho (Vandinho) e Marcelinho. É que o Avaí tem de melhor hoje à disposição, melhorando sensivelmente as opções para o falastrão técnico Vagner Benazzi, que continua fazendo o que mais gosta: Reclamar de arbitragem.

Novamente o torcedor vai voltar a lotar a arquibancada do Estádio da Ressacada. Certeza!

A campanha #ReageLeão! vai continuar até o time conseguir se safar dessa situação complicada, mas com muita oração para "Nossa Senhora da Ressacada". É claro que dependemos dos atletas, que façam o que for para tirar o time do Z4. Pois ganham bem e em dia.

Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário