quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Vamos apoiar...

É o sentimento da maioria dos torcedores com quem tenho tido contato nos últimos dias. De apoiar e torcer a favor do Avaí, deixar o que acontece "fora" um pouco de lado e mirar na campanha mediana que o time faz esse ano. Começou como um raio e foi caindo aos poucos. Ainda dá tempo de mudar, e nisso o técnico vai tentar mudar (do jeito dele) o posicionamento. O tal da "falsa" linha de três, que ele insistiu em entrevista que vai continuar a linha de quatro.
Acho mais importante é a mudança de comportamento dos atletas. Dizer para eles que o Avaí sempre foi conhecido como o "Time da Raça!". E está no hino do clube. Não é tão dificil assim de se fazer um pequeno preâmbulo antes da tradicional palestra antes dos jogos e mostrar a história do clube.
E a torcida tem o DEVER de ir ao jogo apoiar o time domingo contra os gaúchos do Grêmio-Poa. Não queriam tanto estar na elite? Então, mais uma vez colocando a obrigação de ajudar os jogadores em campo. Deixa para reclamar quando o jogo acabar (caso precise).
Tenh certeza que a arrancada começa hoje contra o bom time do Vasco da Gama, do invicto Paulo César Gusmão. Mas o recado dado pelo comandante do time já foi dado após o jogo contra o Cruzeiro e Atlético-PR.
O time não desaprendeu. Estava bem e teve uma queda de produção, mas pode voltar ao futebol que deixou o clube no G4 da elite, no primeiro turno da Série A 2010.

Boa Estréia do Sub-23 Azul e Branco

Ontem a tarde,o time sub-23 do Leão foi até a Vila Famosa enfrentar a garotada santista. um time com alguns jogadores bem conhecidos da torcida e jogaram um primeiro tempo morno, sem muitas chances. Mas gostei da luta dos atletas. A defesa muito bem, o meio campoo muito forte na marcação e o ataque com o Cristian destoando do resto da equipe, novamente muito mal. A vitória veio num belo chute do meia Jeferson, que já havia colocado uma bola na trave, e dando os três pontos para o Leão. Detalhe é que Jeferson jogando na sua função (posição) se destacou, chutando, ficando mais perto do gol adversário.

Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário