quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mudanças à vista! E necessárias...

O que temos visto do time ( e da forma de jogar) do Avaí, nos diz que precisamos de mudanças urgentes, principalmente no jeito de jogar. E o Delegado Antônio Lopes também deve ter notado isso, pois nos treinos de ontem, optou por uma nova formação, usando o 3-5-2 e o 3-6-1, que são variações táticas que podem ser usadas dentro do jogo contra o Vasco, em São Januário, amanhã. a noite, ás 21 horas pelo PPV somente.

Numa parte do coletivo usou, Usou Renan; Gabriel, Rafael e Emérson; Patric, Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando, Caio, Davi e Sávio; Vandinho. Depois usou Emérson Nunes, que para mim deveria ser o escolhido, por ser mais rápido e também ja fez função na lateral e muito bem e Leandro Bonfim, que é muito lento para ser volante.

O que vimos então são algumas mudanças táticas e de jogadores, com Eltinho e Rudinei saindo da equipe. Para mim, Rudinei está servindo de bode expiatório para o que acontece no time. É sempre o primeiro a sair e nos últimos jogos foi um dos melhores da equipe. Detalhe: Não tenho simpatia pelo futebol dele, mas sou justo.

Sub-23

Como já comentei ontem e dei a escalação do time sub-23 do Avaí F.C., que estréia hoje na Vila Famosa contra o Santos ás 17 horas com transmissão da SPORTV para todo o Brasil.

Veremos alguns jogadores que já foram titulares no time, inclusive alguns campeões do Estado em 2010. É uma forma de colocarem os jogadores em ritmo de jogo, para que, quando o técnico do time principal precisar, possa usá-los. Os destaques são Rodrigo Thiesen (reveleção no Catarinense) e Jhonny, que fizeram um bela dupla no início da temporada

Um abraço a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário