sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Um Amontoado Que Deu Certo

Foi o que se viu ontem, em São Januário, no confronto entre o Avaí e Vasco da Gama. Jogadores fora de posição até com o número da camisa diferente do usual (ver o Emérson jogando com o nº 6 ficou muito estranho). E daí, as críticas mais severas têm que ser postas de lado.
Tivemos o Sávio (que tem seu número na camisa garantido) fazendo novamente uma partida muito discreta, juntamente com o Davi outro que ainda não disse a que veio. Gabriel e Leandro Bonfim são iguais a xuxu ( não tem cheiro, nem sabor), se jogarem ou não, é indiferente.
Os aspectos positivos foram o Renan, voltando a fazer uma grande partida. Rafael foi bem. Diogo Orlando fez bom jogo, conseguindo ajudar bastante o Marcinho Guerreiro na marcação. A entrada do Laércio e Caio (que não pode ficar no banco desse time nunca) deram um novo ânimo ao time, que voltou a atacar.
Reafirmando que alguns atletas estão jogando fora de suas funções verdadeiras, que não poderão dar o seu melhor e já tem a desculpa pronta.
Na minha visão não precisaria tirar o Eltinho, nem o Rudinei . Era reforçar mais a marcação com a entrada do Diogo Orlando e três zagueiros. Com o Emérson Nunes sendo a melhor opção para isso.
E vem a crítica à diretoria e parceria..onde estão os reforços?
Eu digo reforços, pois contratações não quer dizer que sejam reforços (é uma visão bem particular minha). Agora no domingo, provavelmente não teremos o Vandinho no ataque e ainda sem o Roberto, o que sobra? Rafa Costa é apenas esforçado. Vamos depender dos jogadores da base para decidir? Laércio é a primeira opção de entrada, mas ele joga mais pelos lados do campo, sendo mais opção como o mesmo tipo de jogo do Roberto, de velocidade.
Bom...vou voltar a tentar trazer a torcida de volta ao Estádio Aderbal Ramos da Silva fazendo um convite para que domingo estejam lá para torcer e apoiar os jogadores. Vamos dar moral para os que estão tentando tirar o time dessa situação.
 É hora de deixar a diferença de lado e ajudar. Só assim, teremos mais um fim de ano maravilhoso, com o time continuando na série A em 2011.
Um abraço a todos!

por Felipe P Feilsticker


Nenhum comentário:

Postar um comentário