sábado, 18 de setembro de 2010

Decisões Dentro e Fora do Campo

Conforme o nobre André Tarnowsky colocou em seu site (www.andretarnowsky.com.br) hoje. O presidente do Avaí F.C. João Nilson Zunino e seu parceiro no futebol a L.A. Sports com Luis Alberto de Oliveira estão de volta à Ilha e as coisas vão começar a ficar mais claras para a torcida azurra.
A prioridade , no momento, é um ou dois atacantes para o elenco. Comentaram sobre Somália ( Duque de Caxias). Fiz questão de assistir o jogo de ontem da equipe carioca e gostei do que vi. É para vir somar ao grupo.
Também gostei do futebol do atacante Alessandro, do Ipatinga, que já jogou no Flamengo, entre outros times. Taí um cara que pode vir e agregar ao time. É leve e pode jogar pelo lados do campo e sabe fazer gols( fez três ontem contra o São Caetano). É disso que o Leão mais precisa. De alguém para colocar a bola dentro das redes adversárias.
Não deixem passar mais tempo pessoal da Diretoria e parceria. Vamos agilizar. A situação do time não comporta mais espera. Temos Vandinho machucado, Roberto sem previsão de volta a curto prazo e principalmente falta de alternativas para o ataque. Temos muitos meias e quase nenhum atacante.
O time chegou ontem e foi direto para o famoso "regenerativo", tiveram o resto da tarde de folga e a noite já estavam concentrados.
Hoje teremos a definição se Válber e Robinho voltarão a ser opções ou não. Vão fazer testes no treino da manhã.
O que resta ao torcedor é esperar e torcer paraos jogadores que entrarem em campo amanhã façam o seu melhor e consigam os três pontos tão necessários para a fuga do Z4.
Um abraço a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário