segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Que Seja a Arrancada

A partir de bom jogo feito ontem contra a até então melhor defesa do Campeonato, o Ceará espera-se que seja dada a arracada para a permanência do Avaí na Série A em 2011.



Claro que temos somente até hoje para contratações. Que seja feita, até porque os problemas são pontuais, não gerais. É mais um atacante de área e um meia mais clássico. E também um técnico, embora os jogadores estejam fechados com o Édson dos Santos ( Neguinho) e mostraram isso ontem.



Não dá para dizer quem foi mal, pois todos os atletas tiveram o que a torcida mais cobrava, ou seja, raça e vontade. A volta do Zé Carlos deu mais segurança para a zaga.



Mas podem falar que o Ceará é isso e aquilo, mas esteve várias rodadas no G4 e tinha a defesa menos vazada. Prevaleceu a nova forma de atuar do time, com a marcação mais avançada e pressionando desde o início. Não teve muito esquema de jogo até em função da chuva, que fez com que mudasse a estratégia. E aconteceu umas das coisas mais importantes, que foi ganhar a segunda bola, o que não tinha acontecido fazia tempo. A colocação do time mudou, estavam mais perto um dos outros e o futebol voltou a aparecer.



Vamos ver agora contra o líder Flu como vamos jogar lá dentro de Volta Redonda, sabendo que os jogadores estão com o técnico, então no mínimo é igualar na pegada e vamos ver se saímos de lá com um bom resultado.

Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário