terça-feira, 28 de setembro de 2010

Amenidades


Bom, hoje falarei um pouco do concurso musa do brasileirão 2010, na qual o Avaí tem a sua representante pelo segundo ano consecutivo a linda e avaiana Marcelle Lisboa (escolhida através dos votos no site). Cabe ao torcedor azul e branco dar o seu apoio a nossa bela Marcelle. Que não seja derrotada por um voto ridiculo dado contra ela pela tal de Wanessa (ex-Camargo), que prefeiriu a corintiana bem menos bonita que ela.





Quem Chega





Aliás, retorna, pois chegou a treinar no clube logo que retornou da Coréia, mas não acertou a sua situação e acabou indo para o Coritiba. Esse jogador é o meia Sandro, que tem boas referências (dentro de campo). Tomara que venha com o espírito de equipe e para ajudar e não para desestruturar (ainda mais) o bom relacionamento entre os atletas.



Ainda tem uma grande chance de chegar mais um atacante para fechar o ciclo de contratações para esse ano . O possível contratado, em princíipo seria o atacante Alessandro (Ipatinga), mas ainda há o entrave no que diz respeito à pedida do jogador, pelo que consta o valor foi de R$100 mil mensais, muito acima do teto salarial avaiano.





Programa Mais Esporte





Pela primeira vez aqui vou fala sobre o Programa que participo desde o início do ano, com meu amigo e companheiro de bancada Fábio Luiz Machado. Todos os dias na Primer TV (canal de tv fechada), que pode ser assistido através da NET São José - canal 11 e VIAMAX Digital - canal 28. Onde comentamos principalmente sobre os dois representantes da capital nas séries A e B do Brasileirão, inclusives temos dias exclusivos para falar sobre o Avaí (todas as quartas) e sobre o Figueira( todas as quintas). Tambéms pode ser visto pela internet, no site: www.primetv.com.br .Esperamos sua audiência e sugestões atrávés do email e também pelo telefone, que é disponibilizado aos telespectadores durante o programa.


Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário