domingo, 26 de setembro de 2010

Tem Que Ser Hoje!

Não podemos mais deixar passar chance de termos (enfim) mais uma vitória, e tem que ser hoje, contra o bom time do Ceará. Mas tem que pagar o pato (como diria o grande capitão Marquinhos, hoje no Santos).

É dar força ao time para que faça um bom jogo e também os três pontos tão necessários para sairmos do malfadado Z4.

É hora de pensar num jogo de cada vez. Não adianta olharmos lá na frente, sem fazer de cada jogo uma decisão. Os outros times também precisam somar pontos, e isso pode ser usado a nosso favor.

Uma mudança de atitude dos jogadores dentro de campo é essencial para sairmos dessa má fase.
Ontem assisti ao treino e gostei da movimentação do time, que segue indefinido pelo técnico ( que os jogadores insistem em chamar de Neguinho) Édson dos Santos.

Dinélson já treina com seus companheiros e logo será mais uma opção para a meia e o ataque. Marcelinho vai pegando mais ritmo de jogo e mostrando sua habilidade. A grande informação de ontem foi ver o atacante Roberto voltando a treinar e dar suas tradicionais arrancadas, e deve estar à disposição no banco de reservas.


Preliminar de Luxo


A partir das 15:30 entrará em campo o time sub-23 do Leão na Ressacada contra o Botafogo de Futebol e Regatas, enfim uma boa opção para quem chega cedo e fica esperando muito tempo para a partida principal começar.

Vamos lá torcedor!! Já passou da hora do apoio ao time. Esqueçam as picuinhas, nesse momento dar força ao time é primordial.

Um abraço a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário