sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Derrota Convincente!

Resultado normal no jogo de ontem entre Avaí e Santos (2 a 1). A partida é que começou diferente. Porque? Muito raramente o Leão toma gol do jeito que levou ontem, com menos de um minuto. Foi sorte do time praiano e azar nosso.
E tomando gol tão no início, muda todo o planejamento pré-jogo feito pelo técnico. O time já tem que sair mais, se expor. E o adversário fica com a sua melhor das características, o contra-ataque.
Mas vimos um time que não se amendrontou, saiu para o jogo, tentou, e errou. Os erros mais vísiveis, mais uma vez, ficaram por conta das definições das jogadas. Tava difícil de acertar o gol do Santos.
E vem a crítica, alguns jogadores não tem a mínima condição de vestir a camisa do Avaí, principalemente numa Série A, que não perdoa erros. Você tem um jogador no banco no nível de um Sávio (sem entrar em outros detalhes) e opta por Cristian e Laércio, é demais!
E o time jogou muito bem, com destaques para Marcinho Guerreiro, Rudinei, Válber e Vandinho pela luta solitária. O negativo foi Rafael e Cristian (de novo). Aliás, ganhamos um jogador os jogos seguintes, que é o Válber, que está pegando ritmo de jogo e fazendo boas partidas. temos que salientar alguns tópicos:
Primeiro: Sávio é o mais conhecido da equipe, tem o maior salário (pelo que se sabe), é mais habilidoso, mais experiente e fica de opção para jogadores medianos (e sem vontade)?
Segundo: A gurizada avaiana precisa ainda de mais (muito mais) experiência. Jogar o Catarinense é BEM diferente da Série A.
Ficou claro que precisamos de mais um atacante, que seja de área, pois o Vandinho está mudando seu estilo, tentando se adaptar a uma função que não sua maior qualidade.
Terceiro: Temos alguns jogadores que ainda não estrearam., caso do Marcelinho e Dinélson.Onde estão eles? Precisamos de TODOS.
Estão acontecendo algumas coisas estranhas dentro do clube, que vamos ver mais fundo e passaremos mais adiante. Tomara que seja em favor do AVAÍ e não para alguns.
Um abraço  a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário