segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Ainda Há Esperança!

Pois é pessoal, mais uma vez a minha esperança de vitória se esvaiu , depois de um futebol razoável até tomar o gol. Logo após, o time se perdeu completamente. O que já não estava bom, piorou.

E o que se viu foi alguns jogaodres visivelmente nervosos e outros sem muita vontade (se é que me entendem).

O esquema adotado até que não era ruim, tendo em vista os últimos jogos, primeiro teria que arrumar a defesa e depois os outros compartimentos da equipe. Mas tem uma coisa muito importante a ser dita. O Lopes chegou com um time desarrumado, conseguiu ajeitar, deu uma bela arrancada e a seguir, começou a mudar o que tinha ajeitado. O porque dessa mudança é que talvez nunca saberemos.

É certo tinha jogadores descontentes com a forma de trabalho do Delegado e até com o "racha" entre a direção azurra e a sua parceira. Só que o torcedor não pode pagar pelos erros dos outros ( aliás, o torcedor paga e bem por isso).

Alguns desses atletas não tem a mínima condição de jogar no Avaí ou em qualquer outro clube na série A, talvez na série inferior e olhe lá. Não vou ficar citando nomes pois todo mundo sabe de quem falo e a maioria tem opiniões parecidas sobre o assunto.

O que ficou de positivo além do (surpreendente) público presente ontem, na Ressacada foi a estréia (enfim) do meia/atacante Marcelinho, que à primeira vista, no pouco tempo em que esteve no jogo tentou algo mais que o Rafa Costa e Laércio.

A notícia da tarde foi a demissão do Antônio Lopes, já esperada, em face da má campanha do returno. São nove jogos sem vencer com seis derrotas e apenas três empates, causando a queda do "homem". São 27 pontos disputados e 3 ganhos.

O "Delegado"Antônio Lopes comandou o Avaí em 18 partidas. Nas 16 pelo Campeonato Brasileiro, tendo conquistado apenas quatro vitórias, cinco empates e sete derrotas. O time marcou 21 gols e sofreu 25. Pela Copa Sul-Americana foram dois jogos contra o Santos. No Pacaembu o Leão venceu por 3 a 1 e na Ressacada perdeu por 1 a 0. Com ele, também saiu o seu filho Júnior Lopes.

Que venha alguém com personalidade e que não demorem tanto para contratar, como está acontecendo com o tão falado atacante, que não chega nunca.

Notícia de última hora: O Avaí acaba de rescindir o contrato com o jogador Sávio. A camisa dez está vaga. Alguém se habilita?

Quem vocês desejam ver como o novo comandante azurra? Opinem!

Um abraço a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário