terça-feira, 7 de setembro de 2010

Amanhã, dia 08 começa o returno da série A 2010 e o Avaí joga na quinta-feira em Presidente Prudente, ás 21 horas, com arbitragem de : Elmo Alves Resende Cunha-GO Assistente n°1: Cristhian Passos Sorence-GO Assistente n°2: Marco Antônio de Mello Moreira-GO.



O time viajou hoje pela manhã (06:00) com os jogadores relacionados para a partida contra o Grêmio Prudente, que são:


Goleiros: Renan e Zé Carlos;
Zagueiros: Emerson, Emerson Nunes e Rafael;
Alas: Eltinho, Patric e Marcos;
Volantes: Leandro Bonfim, Diogo Orlando, Bruno e Rudnei,;
Meias: Sávio, Davi, Jéferson, Robinho e Caio;
Atacantes: Vandinho e Natan.


E o time provável que entra em campo será: Renan, Patric, Rafael, Emérson e Eltinho; Leandro Bonfim ( Diogo Orlando), Rudinei, Caio e Davi, Robinho e Vandinho. Como se Vê, é praticamente o mesmo time que fez uma boa arrancada, na chegada do técnico Antônio Lopes, somente sem Marcinho Guerreiro (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e Roberto (contusão no púbis). Tem um bom entrosamento e vai pegar um adversário direto. É o famoso "jogo de seis pontos" que tanto falam por aí.


Espera-se que o "Delegado" tenha chamado atenção pelos gols perdidos e também das muitas falhas individuais que tem acontecido últimamente.


A chegada do meio campo do time perto dos atacantes tem que ser mais incisiva. Reclamar que o Vandinho não faz gol é muito simples. A bola não chega redonda para ele. E chutar de fora da área também vale e errar não ofende ninguém não. Podem chutar!


Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário