domingo, 1 de agosto de 2010

Hoje é Dia de Futebol

Na Espera

Domingo com futebol é diferente. Você já acorda com outra disposição e ansiedade, aguardando o horário da partida iniciar. Como diz meu companheiro de bancada no Mais Esporte (na Primer TV) Fábio Machado, é o dia e horário do futebol (16 horas).
E aí não há desculpas para o torcedor não comparecer. Frio? Chuva? Vento? Adversário? Nada disso vale quando quem entra em campo é o Avai F.C. único representante catarinense na Série A, o mais vezes campeão e com o goleiro de Seleção Brasileira. Por sí só já é o atrativo. E ainda tem 50% de descontos nos preços dos ingressos para o pessoal que não é associado.
Espera-se um excelente público hoje. Sem desculpas!

Sobre o Time

Não há muitas dúvidas sobre a escalação da equipe para o jogo de hoje contra o Goiás, apenas Marcinho Guerreiro ( que recebeu o terceiro cartão) não joga, em seu lugar é que vem a grande surpresa, Vandinho entra junto com Roberto no ataque. Portanto, um time bem ofensivo, com Renan, Patrick, Gabriel, Emérson e Eltinho; Rivaldo, Rudinei, Caio e Robinho; Roberto e Vandinho. Temos também a volta de Leonardo como opção no banco.

Feijoada do Avai 2010

Superam as expectativas as vendas das camisetas da Feijoada do Avai 2010. Então quem ainda não adquiriu, que corra e compre a sua o quanto antes. Ainda tenho algumas disponiveis comigo. É só ligar no 48 9619-6981.



Um abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário