quinta-feira, 29 de julho de 2010

Feijoada, Desmonte e o Marketing

Feijoada do Avai 2010

Ainda tenho em mãos algumas camisetas da Feijoada do Avai 2010, pelo valor de R$30,00 (primeiro lote). Aos que quiserem é só ligar para o número 48 9619-6981 e falar com Renato.

Desmonte ou não??

A novela continua sobre a saída do Rivaldo (meia do Avai). O Presidente Zunino diz que ele fica, o que é um indício forte que vai sair ( ou já saiu). Apenas quatro jogos e está de malas prontas.
Outro jogador é o Caio, com propostas fortes do mundo árabe. Com 29 anos, seria bom para o Caio ir resolver seu lado financeiro naquela região, é claro que quem perderia seria o Avaí, com mais um de seus titulares indo embora. Aliás, só não vais mais gente porque alguns já cumpriram a cota de jogos na série A.

Válber e Thiesen

Com a saída eminente desses dois jogadores citados acima, a direção azurra está se mexendo, no caso, trazendo de volta o bom Válber, que continua ligado ao clube e também a revelação do Catarinão 2010, Rodrigo Thiesen, que seria uma espécia de mea culpa dos dirigentes, consertando o erro cometido ao deixar o bom meio campo sair da Ressacada. Mas ainda não estão acertadas essas voltas. São apenas especulações.

Marketing

esse setor do clube é o que mais tem sido alvo de reclamações do torcedor durante este ano. em função do plano de novos sócios ter sido colocado já com o aumento (abusivo) e também afetando os que já eram sócios. se tivessem primeiro feito uma pesquisa entre os associado, iam ver que os mesmos não são contrra o aumento, eles são contra a forma que foi colocado ao sócio.
ambém há outras formas de trazer o torcedor ao Estádio que são simples até, mas que esse departamento parece não ver.
Cito apenas um exemplo que, aliás, já passei para algumas pessoas dentro do clube, de levar o Avai aos bairros e as escolas da Grande Florianópolis. Pega um desses atletas que não estão jogando e leva nas escolas da região e leva brindes para serem sorteados, As crianças vão adorar e teremos os futuros torcedores avaianos garantidos e também o futuro cliente O investimento é mínimo e o retorno é grande.
Por enquanto é só!
Um abraço a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário