terça-feira, 3 de agosto de 2010

E Continua o Agito pelos lados da Ressacada

Quem Sai

É o que a torcida avaiana deixa de mensagem ao bom jogador Rivaldo, que ficou pouco tempo na Ressacada, chegou como mais um e saiu como um dos titulares principais da equipe. O valor de salários entre Avai e Palmeiras não deixava dúvida de onde o jogador iria querer jogar. Não há como competir com esse tipo de oferta.

Quem chega

Leandro Bonfim
Estão vindo para suprir a saída do Rivaldo os jogadores: Válber (meia) que estava atuando na Coréia e que ainda tem contrato com o Avaí até 2011. Também estão chegando Leandro Bonfim (meia) que já teve uma carreira com certo destaque internacional ( jogou na Holanda pelo PSV) e o terceiro contratado é Jefferson (meia) um dos destaques do Santo André em 2008, quando o time do ABC paulista conseguiu o acesso à série A do ano seguinte e estava no Vasco da Gama atualmente. São apostas da L.A. e da Diretoria avaiana, só que não são da mesma posição do Rivaldo.
Da posição temos no elenco o Batista, Diogo Orlando e o Bruno, que na minha opinião, vai ser usado pelo Lopes. Em tese o time ganha com os novos atletas, pois o campeonato é longo e no meio caminho tem as contusões, problemas com cartões.

Jefferson


Pelo que estão trazendo e a posição, acho que o Caio também pode sair a quelaquer momento, o que não seria grande surpresa, pois o mercado àrabe tem muito dinheiro e o jogador já esteve jogando na região por duas vezes e tem um bom nome por lá.




Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos.
Um abraço a todos!!!

Fonte das fotos: Google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário