terça-feira, 31 de agosto de 2010

Bom Dia!

Mesmo com uma campanha pior que a do ano passado, o Avaí continua se mantendo nas primeiras colocações na tabela. A maioria esquece que o time do ano passado, não existe mais. Montaram um novo time que ganhou o Bi-Campeonato Catarinense e entrou no Brasileirão com o técnico Péricles Chamusca, que recebeu um proposta excelente "das arábias" e se foi. E aí veio o "Delegado" Antônio Lopes. Com seu jeito mais durão e exigindo trabalho de todos, fez com que o time voltasse a jogar mais.
O detalhe importante de tudo que falei acima é que a comissão tecnica continuava, mesmo com saída e chegada de treinadores. Óbvio uma postura muito bem colocada pela diretoria avaiana. 
Agora chega um profissional da confiança de Lopes, embora seja mais velho que o seu antecessor, não podemos criar juízo de valor antes do mesmo começar a trabalhar, e até porque o planejamento até o fim do ano já deve estar pronto e vão apenas dar continuidade.
Para os jogadores pode mudar um pouco a forma de trabalho, mas no contexto geral, eles estão acostumados com esse tipo de mudanças.

Desfalques

Para o jogo de quinta, o time estará sem os jogadotres Patrick e Robinho, que receberam o terceiro cartão contra o Atlético-GO. Na lateral direita entra o reserva da posição Marcos. Já na posição de Robinho, o treinador não quis adiantar quem entra, pois ele pode fazer mudanças na forma de jogar ou manter o esquema de jogo.

Avaí: 87 Anos

Seguindo a semana de festas em homenagem ao aniversário do Leão foram homenageados na Ressacada os ex-jogadores ( e ídolos) avaianos Cavalazzi e Balduíno, que colocaram seus pés na calçada da fama do clube.
Amanhá, dia do aniversário, teremos várias atividades dentro do clube, culminando a noite com um jantar para patrocinadores, conselheiros e diretoria.

Gramado

Quase nínguém lembra de quem cuida do gramado do clube. Sabem quem tem esse papel importante? Sim, é o grande Ademir, que cuida todo todo prazer do excelente tapete verde avaiano.
Homenageando o Ademir, estendo a homenagem aos outros funcionários do clube, dos mais antigos aos mais novos, que fazem do Avaí um clube-padrão hoje no Estado e no Brasil.

Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário