quinta-feira, 22 de julho de 2010

A tendência é melhorar!!

Pelo jogo de ontem , no Maracanã, se viu que os outros times começam a estudar o Avaí. Como joga, de onde sai as jogadas, quem recebe a bola no contra-ataque, entre outras coisas...
O Flamengo sabia mito bem a quem marcar e por onde jogar, mas o time carioca não tem , hoje em dia, a qualidade que tinha há alguns anos atrás. Então mesmo que se esforçasse, não chegaria nem perto da perfeição.
Fizeram uma meia pressão até sair o gol, logo aos 10 minutos do primeiro tempo, e depois o Avaí se arrumou em campo e conseguiu controlar o meio campo (é onde o jogo acontece), mesmo com Diogo Orlando ainda abaixo dos demais jogadores.
E lembrar que o time estava jogando no Maracanã, portanto, na casa do adversário (coisas que alguns esquecem). Fez mais um bom jogo, principalmente na marcação.
Não tiraria o  Robinho, mas se fosse tirar (o que aconteceu), entraria com Vandinho e não o Davi, que mais uma vez se escondeu desde a sua entrada.
Sete pontos em nove disputados é uma excelente margem (isso pós Copa do Mundo) e agora teremos dois jogos em casa contra Atlético-MG e Goiás. Dentro do planejamento da equipe, com certeza estamos acima da média.
Esperamos agora a volta do torcedor ao estádio, que sempre foi o diferencial. Que haja um bom senso dos dirigentes avaianos quanto aquele mais humilde torcedor, que guarda o suado dinheiro para se divertir com seu time do coração.
Um abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário