quarta-feira, 21 de julho de 2010

Franco atirador!

É o que o Leão da Ilha vai ser hoje no Estádio Mário Filho, ás 21 horas contra o rubro-negro campeão brasileiro do ano passado.
O time azul e branco tem hoje um padrão de jogo definido e um técnico que gosta de trabalhar. Coisas que não existiam até um tempo atrás.
Os desfalques, hoje, não fazem muita falta, pois temos substitutos à altura para a maioria das posições, inclusive com alguns antigos titulares nem ficando no banco de reservas.
Roberto vai cair pelos lados do campo,onde os dois laterais do Flamengo saem muito para jogar e os volantes que fazem a cobertura deles ( Willians e Toró ou Kleberson) vão ter deixar o meio aberto e Caio e Robinho podem fazer a diferença nesse setor. No meio campo vai continuar a marcação forte, sem o jogador que está em ascenção, Rudinei, que levou o terceiro cartão amarelo), mas no lugar dele entra Diogo Orlando, que está quase no mesmo nível.
Com um esquema definido, os jogadores estão aparecendo mais, pois sabíamos que o futebol eles tinham para mostrar.
Temos hoje um grupo, não apenas um time de 11 jogadores. É o que vai fazer o Avaí chegar longe no Brasileirão. Lembrando que P1 (Plano 1) avaiano é o de fugir do rebaixamento. Depois outros planos virão.
Hoje é dia de Leão no Maraca. Placar? 1 a 0 para o Avaí! Sem dúvida...
Um abraço a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário