segunda-feira, 26 de julho de 2010

Um Bom domingo...

Depois do do início da noite de sábado não ser tão bom aos avaianos, já que a equipe deu o primeiro ponto ao Atlético-MG fora de casa. Vamos ao fatos.
Num excelente primeiro tempo, em que o time do Avaí dominou por completo o jogo e perdeu chances incriveis de gol, principalmente com Eltinho e com Roberto, com todos executando bem sua funções. E saíram aplaudidos pela (pouca) torcida presente ao Estádio da Ressacada.
Mas veio o segundo tempo e as expulsões por parte do Atlético-MG, por incrivel que pareça, fez mal ao Leão.
Já o técnico Luxemburgo, experiente, fez duas linhas de quarto perto de sua área, dificultando a entrada dos jogadores avaianos, que aliás, de forma errada, tentavam sempre pelo meio.
O Delegado também na minha visão, poderia ter entrado com o Pará e não com Davi (que por característica é de ir pelo meio), já com outro lateral esquerdo, poderia o Rivaldo voltar ao meio e fazer os laterais ficarem bem abertos, quase em cima da linha  de lado, para fazer os atleticanos terem que correr mais. Mas falar DEPOIS do jogo é fácil, decidir na hora é mais complicado.
Menos mal que, com os resultados do fim da rodada, conseguimos subir uma posição, agora em quinto lugar no Brasileirão 2010. Um bom domingo, com certeza!

Especulações, o Retorno

Começaram novamente as especulações em relação a alguns titulares do time do Avaí quanto a transferências para outros times, principalmente para o futebol do exterior. Caio, dizem, tem ofertas do mundo árabe onde já jogou há algum tempo atrás.
Roberto é outro que tem alguns times de olho, em função da excelente fase que atravessa. Há também o Rivaldo, que foi muito elogiado pelo Felipão, quando jogaram aqui, também é alvo dessa (nova) tentativa de desmonte.

Público?!?

Novamente vimos a Ressacada com grandes espaços vazios contra o galo mineiro, com um público total de apenas 6.125 torcedores.
Tem que ser feito algo para mudar isso, com urgência!!
Posso dar uma sugestão aqui, através do meu humilde blog: Peguem os sócios adimplentes (como gostam sempre de frisar) e mandem, atráves de email ou cartas , perguntas para saber o motivo do mesmo estar pagando e não indo ao Estádio. Esse é o primeiro ponto.
Segundo ponto: Uma campanha forte para novos sócios, com várias modalidades e preços mais acessiveis.
Tenho certeza que o torcedor avaiano não largou o time, o que acontece é que o valor dos ingressos e aquela coisa de ter que pagar alguns meses antecipados inibem muitos de voltarem a associar-se. Preferem o conforto de sua casa ou qualquer barzinho, onde vai ser melhor atendido, através do PPV. Eu tenho PPV em casa, mas vou aos jogos. O torcedor, além de tudo é CLIENTE e dessa forma tem que ser BEM tratado.
É minha opinião!
Um abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário