domingo, 26 de junho de 2011

O Que Dizer?

Cada vez que vamos a Ressacada, o público diminui. Quais os motivos? É parte administrativa? É dentro de campo?

 Quanto ao jogo de hoje, contra o Fluminense, que veio fechadinho e apenas o Rafael Moura no ataque. Só que na prática o time carioca mudava para um 4-3-3, com o Marquinho caindo no lado esquerdo, em cima dos avanços do estreante Daniel (muito mal) e no lado direito de ataque o meia Souza jogava nas costas do Julinho, que mai uma vez não foi bem.

 No lado do Avaí, um time bem modificado daquele do início do Brasileirão, eis a escalação; Aleks; Daniel, Gustavo Bastos, Welton Felipe e Julinho; Bruno, Acleisson, Pedro Ken e Estrada; Rafael Coelho e William.

 Olha meus amigos, nunca vi um time tão desentrosado e sem qualidade e olha que já se vão muitos anos de ida ao Estádio assistindo o Leão. A primeira impressão que deixou o lateral Daniel foi a pior possível. O técnico Alexandre Gallo o chamava para abrir e ele fechava. Também Welton Felipe com dois chutes ao vento não foi lá essas coisas.

 E quando a fase é ruim, tudo fica mais difícil. A bola bate na zaga adversária e vai para fora. A jogada não sai. A ansiedade para jogar aumenta e o time sai do planejamento. Também o Leão sempre corre atrás no placar e isso dificulta muito, em que pese a falta de qualidade do elenco de 2011.

 Um time que tem três preparadores físicos, só pode ter algo de errado nele. O que é? Estamos tentando descobrir.

 E para finalizar mais uma tarde ruim, vem o novo treinador e deixa a entender que o Silas e o Emerson Buck fizeram um planejamento errado, pois o time cansa no meio do segundo tempo. É dizer para o treinador que o time está correndo da forma errada, está mal colocado dentro de campo. Quando se está bem posicionado, geralmente você ganha a "segunda bola" e a facilita a saída do time para o ataque.

 Ainda tem várias coisas a serem colocadas, mas deixo para um novo post, onde se espera que a solução de alguns dos problemas já tenha acontecido.

 Um abraço a todos! E boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário