segunda-feira, 20 de junho de 2011

Há Esperança?

Olhando como time está jogando (?), o torcedor coça a cabeça e pensa, há esperança? Eu digo que sim! Mas há que ter mais alma por parte do elenco avaiano e claro, mais qualidade.


São cinco jogos e nenhuma vitória, com 17 gols sofridos e 4 feitos. Uma campanha muito ruim, que expõe a fragilidade da equipe e os erros no planejamento feitos no início do ano.


Mas vão dizer: Mas o time chegou às finais da Copa do Brasil. Sim, chegou e com méritos. Só que era uma competição de formato diferente, com disputas em dois jogos, onde a estratégia é totalmente diferente de um campeonato de pontos corridos.


 Há carência em vários setores do time, que começa pelo gol. Infelizmente o Aleks entrou em um momento totalmente ruim para ele. A defesa está, desde o início do ano com improvisações, isso atrapalha o conjunto e tira a confiança tanto do goleiro, como dos zagueiros.


O time vai ter (e precisa) um novo meio de campo. Com Marcos Paulo, Pedro Ken e Kleverson e eu colocaria o Révson de volante (sua posição de origem). Um meio campo com mais movimentação e uma saída de bola mais rápida e com velocidade.


Vamos ver durante a semana o que vai ser feito e esperamos um time diferente domingo contra o Fluminense.


Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário