terça-feira, 1 de março de 2011

Rumo ao Tri!

Vai começar o returno do "Delfimzão 2011" todo mundo zerado e com as mesmas chances de chegar ao título, claro com o Criciúma esperando seu adversário na final.

Geralmente, o campeão da segunda parte da competição chega mais embalado par as partidas finais, é só relembrar os últimos dois anos em que o Leão venceu a segundo turno e foi às finais e levando o Bi campeonato.

O Avaí está com seu plantel quase completo à disposição ( com exceções do Mauricio Alves, Marquinhos Gabriel e Felipe) e o técnico Silas terá opções variadas para compor o time e a forma de jogar. As mudanças são visíveis no dia a dia do clube, com trabalhos em dois períodos e com a ênfase na parte tática e finalizações a gol.

Poderemos ter a estréia, enfim, do lateral direito George Lucas e os retornos de Marcinho Guerreiro e Cássio, que vão acrescentar em qualidade o time. Temos também a possível volta de Evando ao estádio onde teve suas maiores alegrias e se transformou em ídolo. Ele está há algumas partidas de completar 100 jogos no Leão. Pelas entrevistas dadas pelo Evando, sente-se que a vontade de vestir o manto avaiano é enorme e também de fazer um gol..

Enfim, chegou a hora do Avaí mostrar a que veio na competição, se quer o Tri, tem que começar o returno com o pé direito lá em Chapecó, É fazer o resultado, para depois ter dois jogos dentro de casa e encaminhar a classificação em primeiro lugar, correndo atrás principalmente do Criciúma, onde poderá trazer para a Ressacada a partida final, caso ganhe o segundo turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário