sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Piada de Mau Gosto

Olá pessoas que sempre lêem meus comentários a respeito do Avaí FC, o atual bi-campeão catarinense.

Pois é! O que dizer desse início de campeonato? Aliás, muito já foi dito e comentado em outros blogs, conversas impublicáveis, etc.

Na verdade um time desorganizado, que muda de sistema de jogo em cada rodada, muda os jogadores, sem confiança, entre outras coisas...

Primeiro: nas duas primeiras rodadas da competição foi com o time sub23 e mesclado com um ou outro jogador já do time principal. Agora uma pergunta: E o porquê o técnico do time principal não estava à beira do campo com os jogadores? Até para conhecer melhor o elenco e saber quem tem condições (ou não) de jogar na equipe titular. Mas o "mardito" planejamento não o deixou, pelo menos foi o que ele disse ontem.

Segundo: Um mísero esquema de jogo, um pouquinho que seja de organização, num time que vai disputar a Copa do Brasil e o Brasileirão é o que se pede. Mas o que vimos foi um amontoado de jogadores correndo errado e se queimando, em função da falta de tática de jogo e a má vontade do Benazzi no banco de reserva (que bem visível). Na minha opinião, ele quer sair, mas que ser mandando embora, claro, pois aí recebe a multa rescisória. O técnico avaiano já comentou em entrevistas que não gosta de treinar times da série A, o forte dele é levantar equipes. E, pelo que dizem, já tem a antipatia de parte do grupo de jogadores.

Terceiro: Mesmo com a falta de esquema, alguns jogadores dessa equipe não têm condições de serem titulares, casos de Arthur, Felipe, Ildemar. Pois, mesmo sem esquema nenhum o bom jogador tenta se sobressair, ou melhor, ele aparece nesses momentos.

Quarto: Essas renovações com atletas ruins com a desculpa de que o Avaí vai ganhar com uma possível venda deles é chamar o torcedor de otário. O Leão não é quermesse, nem lar de desabrigados. É um clube de futebol e que está numa das competições mais difíceis do mundo, que é a série A do Brasileirão.

Quinto: Me diga você, torcedor, o que fez o tal de Parreira, como olheiro dos times adversários? Com o time fazendo uma campanha humilhante até agora. Esse pessoal do Rio de Janeiro chegou e tomou conta e não estão demonstrando capacidade de gerir o clube, nem o time.

Presidente João Nilson Zunino aproveite a ocasião e faça a limpa que deve ser feita. A hora é agora! Não deixe passar mais esta oportunidade!

PS: E alguns torcedores pedindo a volta do Evando, que está treinando na Ressacada para recuperar a parte física. Olha, ele joga de olhos fechados nesse ataque avaiano, mas a cabeça dura de alguns dentro do clube, ainda não deixou o Evando voltar, e ele quer muito vestir novamente o manto azul e branco. Dêem a chance, por favor!

Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário