sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Estamos em 2011!

As notícias no sul da Ilha estão pipocando nas redes sociais e também nas redes normais de informação. A chegada de vários jogadores para composição de elenco para 2011 são boas.



Acleisson e Romano (ex-Lusa), os "estrangeiros" Estrada (meia) e Pumpido (atacante) e o meia-atacante Maurício Alves, que veio do Villareal, são apostas que poderão se transformar em realidade. É o que esperam os exigentes torcedores do Leão.



Uma base se forma para o Catarinense: Zé Carlos, George Lucas, Emerson Nunes, Rafael (Gian) e Pará; Acleisson, Diogo Orlando (Bruno ou Estrada), Batista (Dinélson ou Sandro se ficarem) e Marquinhos; William e Maurício Alves. Em princípio é o que temos de melhor, olhando assimpor nome.



Cabe ao Benazzi decidir quem vai ser a equipe titular, já que o sub-23 é quem vai estrear na competiçãoe pode sair alguém que ganhe a vaga. Ainda pode chegar mais um meia e um atacante.



Vamos ver amanhã, no jogo-treino contra o Marcílio, no CFA (anexo ao Estádio da Ressacada) a quantas anda o preparo físico e técnico do time).



Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário