quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Está Chegando a Hora!

Mais precisamente 48 horas separam o Bi Campeão Catarinense (2009/2010) de iniciar a caminhada rumo ao desejado Tri. O jogo será contra a Associação Chapecoense de Futebol, no Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), ás 17 horas.

Tudo pronto! Esquema de liberação de pistas, valores de ingressos, que já estão à venda nos postos autorizados e nas bilheterias do Estádio, e o time mesclado com o sub23, que entrará em campo.

A arbitragem ficará a cargo do meu amigo de infância, Jefferson Schmidt e tomara que venha melhor que nos anos passados, que tenha se reciclado. Que faça uma boa arbitragem.

As novidades continuam aparecendo pelos lados do sul da Ilha. Chegou e já foi apresentado o atacante (cunhado do Fernandes) Arthur, de 28 anos, que já tem uma bela experiência jogando fora do país e disse que está realizando um sonho de jogar no seu time do coração. Tomara que venha com o espírito avaiano de luta e da garra, pois é isso que o torcedor tanto pede.

Amanhã será apresentado o outro atacante Rafael Coelho, jovem atacante de 23 anos que estava no Vasco da Gama e com empréstimo até 31/12/2011. Assim como as apostas Jonatha e Felipe que chegaram com contrato de risco feito pelo clube e são atacantes.

Óbvio, pelo que se vê o Avaí não quer incorrer no mesmo erro do ano que passou, ou seja, ficar sem peças de reposição para determinados setores do time. E com mais qualidade que o elenco anterior.

Agora, o que vier a mais de contratações, serão bem pontuais ou algum jogador de renome, que cause aquele rebuliço na torcida e na imprensa.

O contracenso da semana fica para os amistosos marcados pelo Leão, no Rio Grande do Sul onde fará duas partidas contra times do interior gaúcho e de lá, irão direto para Criciúma, onde será disputada a terceira rodada do Catarinão 2011.

Na minha opinião, se pode jogar amistosos, poderia tranquilamente iniciar a competição com força máxima, e assim, dar menos chances aos adversários. Mas como deu certo no ano que passou, resolveram repetir esse ano. Tomara que seja com o mesmo resultado final.

Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário