sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Falar o Quê?

Tudo que tinha para ser dito já foi. Em jogos anteriores já reclamamos tudo o que podíamos. Hoje, infelizmente, são constatações. O time é ruim, sem qualidade e com jogadores descomprometidos (na maioria).

Salvam-se uns poucos, que dá pena de ver a luta para tentar um resultado melhor, enquanto outros assistem dentro de campo.

Olha torcedor, o show de horrores que foi o Leão este ano tem tudo para ter um final catastrófico, lá em Porto Alegre e depois no Paraná contra o Atlético-PR. Sendo humilhados. Tomara que eu esteja errado e queime minha língua. Mas o time não dá NENHUMA esperança, pelo contrário.

E não é vergonha nenhuma disputar a série B. Vergonha é deixar de continuar na série A, com o desmanche promovido pela diretoria no fim do ano passado, que foi onde se iniciou o mau planejamento da equipe. O campeonato catarinense como já frisei em outras postagens, não é parâmetro para nada. E agora? Quem vai pagar a conta da iminente queda?

A única coisa certa é que o torcedor é o menos culpado de tudo. Que não venham imputar a culpa nos sofridos e humilhados seguidores do Leão.

Sejam mais honestos com a torcida e digam. Erramos! E vamos tentar fazer tudo diferente do que foi feito. É simples! E difícil também, dizer que trabalhou da forma errada. Façam um mea culpa.

Por fim, chegar em casa e ouvir a entrevista RIDÍCULA do treinador (?) Benazzi foi para fechar a noite com chave de lata. Se for para falar aquilo, que fique de boca fechada. Não exponha em público os erros que existem e são gritantes para a imprensa. Mas não dêem subsídios a eles. #calabocabenazzi

Esse Senhor Tem que trabalhar mais e falar menos. Coloque os MELHORES para jogar. Um exemplo, Marcelinho foi o destaque no primeiro jogo contra o Goiás. No treino seguinte, na hora de distribuir os coletes de titular, ele não recebeu e continuou na reserva e o que aconteceu? Dez minutos de treino e sentiu “dores nas costas”. Não preciso falar mais nada.

Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário